Respostas

A melhor resposta!
2014-05-29T09:32:48-03:00
Para fazer divisão com virgula vocÊ precisa primeiro igualar a quantidade de casas apos a virgula ex : 1,5÷0,30 = 1,50÷0,30 ai no caso você pode cancelar os zeros e a virgula ja que as casas decimais estão iguais nesse caso o resultado será 5.

e para fazer a raiz quadrada você tem que multiplicar um numero por ele mesmo até da o resultado que estiver dentro da raiz ex: √36 = 6 porque 6×6 = 36 

1 5 1
Me explica mais detalhdo a divisão e me ajuda com numeros naturais
os numeros naturais são os números nao negativos ou seja 0,1,2,3,4,5,6,7.... e a divisão com numeros decimais vocÊ tem que igualar a quantidade de numeros após a virgula vamos supor que vocÊ tenha 1,254 / 0,02 quantas casas tem após a virgula no numero 1,254? (tem 3 casas ) e no numero 0,02? (tem 2 casas) entao pra voce poder anular a virgular vc deve colocar mais um zero no numero 0,02 e ele ficara 0,020 ai é só vc fazer a divisão tradicional .
Agora entendi obgd ;D
por nada :)
2014-05-29T10:28:57-03:00
1,4 : 0,05
Igualamos as casa decimais com o mesma quantidade numero depois da virgula: 
1,400,05
some as vírgulas: 
140 / 5
Faz a divisão
140 / 5
10     28
 040
  40
0
a  resposta  de 1,4 por 0,05 é 28 1,4 por 0,05 é 28