Respostas

2014-05-29T10:04:53-03:00
Puritanismo desigina de uma fé cristã desenvolvida na inglaterra por uma comunidade de protestantes radicais depois da reforma
cabeça redonda: eram a oposicao parlamentar do governo de carlos na inglaterra
anglicanismo: é a designaçao de uma tradição dentro do cristianismo que inclui a igreja da inglaterra e outras igrejas historicamente ligadas aquelas ou que tem crenças praticas e estruturas semelhantes.
1 4 1
A melhor resposta!
2014-05-29T10:12:04-03:00
O Anglicanismo é uma forma de cristianismo. É parte do ramo protestante da religião cristã.
Os Puritanos eram/são pessoas integras que seguiam/seguem integralmente os ensinamentos da bíblia,(pessoas de boa conduta que preservam o bem de toda a comunidade).
Os cabeças redondas, eram aqueles sujeitos do parlamento inglês  carecas que se recusavam a usar perucas. Os cabeças redondas representavam a nobreza rural puritana. 
2 5 2