Respostas

A melhor resposta!
2014-05-29T10:40:57-03:00
100,00        Daí, se você quiser o contrário é só colocar o sinal negativo na frente do 
- 56,25         resultado, porque quando existe a subtração de um número positivo com  
                    número negativo conserva o sinal de número maior e subtrai. 
  43,75                  
                      
- 100,00
+  56,25               Sinais iguais conserva e soma, sinais diferentes conserva o sinal de
                            número maior e subtrai.
  - 43,75 
1 5 1
hum q bom,me aceitou?
Ss...
vc tem quantos anos?
manda msg
por aqui vc tá falando?
2014-05-29T10:43:07-03:00