Revolução Francesa

1) Como estava dividida a sociedade francesa apesar da revolução?

2) porque o rei convocou a assembleia dos Estados Gerais?


Gente me ajudem nessa 2 questões foram as únicas que eu errei, e acho que elas vão cair na prova, e não estou achando a verdadeira resposta.

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-05-29T10:48:08-03:00
1-) Era divididas e tres Estados, 1°- Clero
2°-Nobres
3°-bueguesia e camponeses("resto")

2-)Ele reuniu para encontra uma.resposta ao problema que agradasse a populaçao francesa.
1 5 1
2014-05-29T11:09:57-03:00


1 clero

2rei era proveniente do 2

2 nobreza nao0 pagava impostos

3burgueses , miseráveis ,trabalhadores urbano , operários, camponeses