Respostas

A melhor resposta!
2014-05-29T11:23:04-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Palavras bonitas? 
Aline :)
Bochechinha
1 5 1
2014-05-29T11:23:57-03:00
Abacaxi Abanar Abrir Abraçar Abelha Abobora
Biscoito Bala Babadão Bigode Bem Banco