Respostas

2014-05-29T11:47:19-03:00
Sao vestigios de animas ou plantad q vivveram em nosso planeta a milhoes de anos atras
1 5 1
obrigado, quando pensei que ia pra escola sem saber isso veio a resposta :)
olha la embaixo tbm
A melhor resposta!
2014-05-29T11:55:00-03:00
Quando os seres vivos morrem, seus corpos são totalmente transformado em gases e sais minerais pelos seres decompositores , representados ,principalmente, por bacterias e fungos. 
       Entretando, em certas condições , os corpos mortos dos seres vivos são corbertos por sedimentos , de tal modo as partes mais duras (ossos , dentes , troncos , conchas..) servem de 'moldes' para formação de rochas sedimentares. Quando isso ocorre , essas marcas ou restos são chamados de Fósseis
2 5 2