Respostas

A melhor resposta!
2014-05-29T12:05:19-03:00
72=48+ x
-x=-72+48
-x =-24      (-1)
x= 24
4 4 4
2014-05-29T12:26:11-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

   72=48+x
     72 - 48 = x
        x = 24