Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-05-29T12:04:40-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Retrata o modo de produção fordista-taylorista, que aliena os trabalhadores, não respeita suas individualidades e torna-o em apenas uma engrenagem no processo maior, que é o sistema capitalista.
2 5 2
2014-05-29T12:06:51-03:00
Fala das más condições vividas pelos operários, lutando para melhores salários.