O que há em comum entre a pintura rupestre e o grafite?

2
ambas expressam o que está sendo visualizado ao seu redor, mais hoje em dia o grafite demonstra algo a mais, pois revela o contexto cultural no qual estamos inseridos, e suas diferenças entre as classes socias.

Respostas

2013-07-02T15:20:11-03:00
Nas duas não há ordem:-)
1 5 1
A melhor resposta!
2013-07-02T22:35:46-03:00

A PINTURA RUPESTRE ERA USADA PELOS HOMENS DA CAVERNA PARA PINTAR NAS PAREDES DA CAVERNA PARA DIZER O QUE ELES FIZERAM NO DIA A DIA.  

 

O GRAFITTE É USADO POR MENINOS OU ADOLESCENTES PARA ESPRESSAR O QUE SENTEM OU O QUE QUEREM PINTAR OU ESCREVER.

 

 

                  ESPERO TER AJUDADO!!!!!!!!!!!

9 3 9