Respostas

2014-05-29T12:25:45-03:00

1-o que é uma metrópole;

2-Como é o nome do sistema que conta a população de uma cidade?

3-o Censo conta apenas humanos ou animais também?

4- Uma cidade tem que ser construída com base em que?

5 2 5
ajudei? agradeça..
podia ser perguntas mais difíceis mas obrigado
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-05-29T12:32:32-03:00
1) Quais fatores que contribuíram para o inicio do processo de urbanização?
2) Cite os benefícios e os malefícios causados pela urbanização.
3) Quias são as principais formas de segregação socioespacial existentes no espaço urbano brasileiro?
4) Qual é o papel de manifestações artísticas como elementos do espaço urbano?
10 4 10
muito obrigado me aajudou bastante
de nada