Respostas

A melhor resposta!
2014-05-29T13:45:33-03:00
XX menina
XY menino
Intão X define menina e Y define menino
2 5 2
2014-05-29T14:09:13-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Para ser menina, precisa ser XX, e para ser menino XY, logo o Y dá as características de sexo masculino.