Respostas

2014-05-29T14:19:53-03:00
Eu...SQN hueheuheueuhueheuuuueueue
a questao ta de cabeça para baixo
A melhor resposta!
2014-05-29T14:22:03-03:00
Vamos por partes.

• Encontrando a área da cozinha:

Ac = 3,45m x 4,2m
Ac = 14,49m²

• Encontrando a área do ladrilho:

Al = 0,30m x 0,30m
Al = 0,09m²

• Para sabe a quantidade de ladrilhos, basta dividir a área da cozinha pela área do ladrilho:

Quantidade de Ladrilhos = 14,49m² / 0,09m²
Quantidade de Ladrilhos = 161 ladrilhos
2 5 2
Faço engenharia, caso eu não consiga, tento com colegas e professores, pode ser? Mas mande pra mim. Abraços.
sim
Eu tenho varias questoes de area e perímetro mas nao consigo achar seu whats
Vai compartilhando aqui, que vou tentando ajudar.... Mas o Wats é esse que mandei pro Wilker, 6181913393
A=D.d/2 sendo assim temos 40=D*5/2