Respostas

2014-05-29T15:01:07-03:00
Garrafas pet's e embalagens tetra pak por exemplos.
3 4 3
A melhor resposta!
2014-05-29T15:02:12-03:00
O símbolo mundial da reciclagem é um triângulo, formado por três setas, no sentido horário. Elas fazem alusão a um ciclo: a primeira seta representa a indústria, que produz um determinado produto (uma garrafa PET, por exemplo); a segunda refere-se ao consumidor, que utiliza o item (a pessoa que consome um refrigerante); a terceira seta representa a reciclagem, que permite a reutilização da matéria-prima (a garrafa, que volta a ser matéria-prima, dando origem a novos produtos). 

Cada tipo de material - plástico, vidro, metal e papel - tem um símbolo próprio. Esses símbolos podem ser encontrados nas embalagens dos produtos recicláveis e mostram o que pode ser reaproveitado como matéria-prima.
5 4 5
oi obg vai ajudar bastante bjs
Vdd amiga