Respostas

2014-05-29T15:20:44-03:00
É importante para que mantenha nossa pele protegida do frio ou de uma temperatura que  cause algum mal
47 4 47
OBRIGADO
Obrigada !! Meu ajudou muito viu !!
A melhor resposta!
2014-05-29T15:25:21-03:00
os capilares são vasos do sistema circulatório. eles distribuem sangue nas células. Estão ligados com as artérias e com as aveias de menores dimensões. Os capilares existem em grande quantidade em nosso corpo, se deformam com muita facilidade e impedem a passagem de glóbulos vermelhos


42 4 42