Respostas

A melhor resposta!
2014-05-29T15:26:29-03:00
Em algumas pessoas, o sangue se acumula e dilata certas veias. Com isso, formam-se as varizes, em geral nas pernas. Podem ser decorrentes de fatores hereditários (veias com válvulas ou paredes fracas) ou da vida sedentária. Quando uma pessoa fica muito tempo sentada ou parada em pé, por exemplo, diminui o número de contrações musculares que impulsionam o sangue para cima. 
Por isso é conveniente movimentar as pernas regularmente quando ficamos muito tempo sentados ou em pé. Se for necessário, a veia com varizes pode ser removida por meio de cirurgia.
2 5 2
2014-05-29T15:29:19-03:00
Varizes,, são veias dilatadas,,
3 4 3