Respostas

A melhor resposta!
2014-05-29T16:00:04-03:00
O brasil so podia vender e comprar coisas de portugal so que eles queriam vender e compra de outros paises por isso a independencia
1 5 1
2014-05-29T16:01:44-03:00
Depende do ponto de vista, quem vem de fora é obter o maximo de recursos do local, sendo assim pegaram no brasil as madeiras e ouro e tudo o que foi possivel eles levaram para ganho proprio