Respostas

2014-05-29T16:18:45-03:00
Ideologia - ideia com alguma lógica . Utopia - tá mais pra "sonho " , menos pra "ideia" ...
1 3 1
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-05-29T16:19:07-03:00
Ideologia: é uma forma de ver as coisas, uma ideia ja utopia é um sonho, uma aspiração, um desjo que um individuo pretende realizar
2 3 2
obrigadinho ajudou mt akie no meu trabalho
por nada precisando eh so pedir que eu ajudo*-*