Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-05-29T16:32:43-03:00
Adverbio é uma palavra variável que denota um circunstancia que modifica o verbo.Interjeições são palavras pelas quais transmitimos os nossos sentimentos ,diante de um fato que nos causa surpresa.
1 5 1
2014-05-29T16:39:20-03:00
Interjeições são palavras usadas para designar uma sensação, estado de espírito ou emoção; ex: ai!, psiu!, puxa!...
Advérbios são palavras que se referem principalmente aos verbos, dando ideia de tempo, modo, lugar, causa, etc. Os advérbios indicam circunstâncias. Ex: Maria é muito linda. A palavra muito funcionou como advérbio de intensidade para demonstrar o quanto Maria é linda. 
muito obg !! vc me ajudou muito