Respostas

2014-05-29T16:35:58-03:00
3.√5.7²+4.√5.7²        2.√2.7+2√2².2².7=
3.3√5+4.7√5             2.2.2√7+2.2.2√7
9√5+28√5                   4√7+8√7
 37√5                           12√7
eu acho que é isso...
3√45+4√245 2√28+2√112
3√45+4√245 = 3 .√9.5+4√49.5 = 9 √5 +28√5 = 37√5 2√28+2√112 = 2√4 .7+2√16 .7 = 4√7 +8√7 = 12√7
ta certo, desculpe o meu erro.
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-05-29T16:43:50-03:00


3.√5.7²+4.√5.7²             2.√2².7+2√2².2².7=                                        

3.3√5+4.7√5                   2.2.2√7+2.2.2√7

9√5+28√5                                4√7+8√7

37√5                                          12√7

2 5 2