Respostas

A melhor resposta!
2014-05-29T16:45:27-03:00
Tapetes e peças de tapeçaria, artigos de cobre (tanto domésticos quanto representativos e religiosos), roupas feitas á mão que representam a cultura do país.

Além de serem muito comuns artefatos que representam principalmente a religião local, como estátuas e artigos para rituais
2 5 2
2014-05-29T16:48:03-03:00
São lenços coloridos e sapatos de bico torcido, que remetem às Mil e Uma Noites.
1 2 1