Respostas

A melhor resposta!
2013-07-02T17:30:59-03:00

O fenomêno durou 5 horas 15 minutos

2 5 2
2013-07-02T17:32:28-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

Basta apenas fazer uma conta básica de subtração, da hora final, menos a inicial.

 

7h 45 min - 2h 30 min

 

O intervalo de tempo foi de 5h e 15 min

1 5 1