Respostas

A melhor resposta!
2014-05-29T18:11:40-03:00
Um circuito só é percorrido por corrente elétrica quando pelo menos uma fonte de energia elétrica alimentar esse circuito. Tal fonte denominada gerador de eletricidade.
1 5 1
2014-05-29T18:15:30-03:00
Um Circuito Elétrico é a ligação de elementos elétricos,tais como resistores,indutores,capacitores,fontes de correntes e interruptores,de modo que formem pelo menos um caminho fechado para  a corrente elétrica.
Estão classificados em:
Circuito em Série: circuito onde todos os elementos se encontram interligados em série com a fonte de energia.
Circuito em Paralelo: circuito onde todos os elementos se encontram em paralelos com a fonte de energia..