Respostas

2013-07-02T17:55:54-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

a) respectivamente :   metros, quilometros por hora, centímetros quadrados e litros

b) respectivamente:   distância, velocidade, área e capacidade

 

 

1 3 1
A melhor resposta!
2013-07-02T18:02:17-03:00

a) metro(m),segundo(s),quilometros por hora(km/h), centimetros quadrados(cm²) e litros(l).

b)Distância(m), tempo(s), velocidade(km/h),superficie(cm²),capacidade(litro).

 

:)

2 5 2