Respostas

A melhor resposta!
2014-05-29T18:19:27-03:00
Predicado verbal
Predicado nominal
Predicado verbo-nominal
2 5 2
é isso??
nao sei
por isso fiz a pergunta
mas acho que e
2014-05-29T22:21:56-03:00
Predicado verbal-quando um verbo de ação é o núcleo do predicado do sujeito.
Predicado nominal-quando um nome é o núcleo do predicado do sujeito.
Predicado verbo-nominal-quando um verbo de ação e um nome são núcleos do predicado do sujeito.