Respostas

2014-05-29T18:19:41-03:00
Senso "S" a quantidade total de pessoas que trabalham nessa empresa, temos que: 
S = h + m 
Se for só isso mesmo que tem na questão acho que é assim. 
Espero ter ajudado
1 5 1
tava fazendo uma negocio aqui e coloquei o 20 ahsuahsas
a a funçao é S(total)= h( homens)+ m(mulheres)
entendeu ?
- Entendii, maiis tem como mandar esse cálculo pra miim '?
Nesta expressao nao é necessario calculo apenas a expressao que represente o que o exercicio pediu.
A melhor resposta!
2014-05-29T18:23:36-03:00
O total de empregados: T
- total de homens: H
- total de mulheres: M
Se não á uma relação entre homens e mulheres, podemos dizer que a expressão algébrica que representa quantas pessoas entre homens & mulheres trabalham nessa empresa => T = H + M
4 4 4
- ainda não consegut entender :/
se o total de empregados é formado por homens (H) e mulheres (M), representados pelas incognitas H e M, sua soma será o total de empregados. Ex.: a quantidade de homens são 20 (H = 20) e de mulheres 25 (M = 25), o total de empregados será: T = H + M => T = 20+25 => T = 45 (esta empresa terá 45 empregados entre homens e mulheres)
Valeu NH