Respostas

A melhor resposta!
2014-05-29T18:28:08-03:00
Entre 1942 e 1946 a Copa do mundo foi suspensa devido a segunda Guerra Mundial. A Copa do Mundo é considerada o segundo maior evento esportivo do planeta
3 5 3
2014-05-29T18:29:23-03:00
A copa do mundo foi suspensa em 1942 e 1946. - Devido a segunda guerra mundial.Após isso o Brasil foi escolhido como sede, em 1950 por não ter sido atingido pela guerra e vários países desistiram das partidas por esse fato, O Brasil sediou a Copa do Mundo em 1950, após 12 anos de pausa devido a mesma. Participaram 13 seleções e foi construído o maior estádio do mundo, o Maracanã. As partidas não tiveram a participação da Argentina, que desejava sediar a Copa, no qual não conseguiu a oportunidade.
1 1 1