Respostas

2014-05-29T18:57:50-03:00
Exemplos de substantivos sobrecomuns:
pessoa 
individuo 
testemunha 
cônjuge 
1 5 1
ela é comum de dois gêneros querida ;)
muito obrigado ;) vc é d+
mas a palavra "agente" é tipo agente secreto ou agente de nós ?
tipo agente secreto, "a gente" de nós se escreve separado assim: "a gente" e é uma gíria :)
;)
A melhor resposta!
2014-05-29T21:01:17-03:00
É aquele que só tem uma forma
Exemplo: a vítima
A testemunha
A criança

Não importa qual o sexo só tem uma forma de falar
1 5 1