Respostas

2014-05-29T19:06:12-03:00
O bate mento dele em você,o frio que ele proporciona ao senti-lo, o barulho de algo afiado passando sobre ele que faz o barulho o cortamento do ar. 
6 3 6
Obrigado Vitorstangari
de nada
Mais ainda não é esta a resposta que eu queeria [
A melhor resposta!
2014-05-29T19:11:59-03:00
Sentindo o vento, chuva com ventania, o mar pois o vento faz a agua se mecher de um lado para o outro
11 4 11
Muito obg Bellaisarosa me ajudou muito :)
de nada fico muito feliz sabendo que fui util
Me ajudou numa pesquisa de Ciências :)