Respostas

A melhor resposta!
2014-05-29T19:05:22-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


Pães         dia
12            1
 x           31
+             +

1x=12 x 31
x=372 pães

1 5 1
2014-05-29T19:06:04-03:00
Se a cada 1 dia essa família consome 12 pães por dia  para saber quantos pães consome por 31 dias é só fazer 12x31=372
então a família consome 372 pães por mês de 31 dias