Respostas

2014-05-29T19:27:07-03:00
Segundo esta opinião corrente, aa importancia é que relatam , acontecimentos fictícios, da imaginacão e da fantasia. Porém os mitos sempre existiram e influenciaram consciente ou inconscientemente a vida religiosa , social e política de sociedades inteiras .
A melhor resposta!
2014-05-29T22:07:00-03:00
Você imagina um mundo somente criado e baseado na razão, nesse mundo não haveriam crenças,religiões e etc...E esse mitos foram importantes para a criação das sociedades e do mundo em que vivemos hoje.
Um escritor chamado Pierre grimal diz que o mito e a razão são duas linguagens essenciais para a vida e que para isso os dois tem que estar em plena harmonia.

1 5 1