Respostas

2014-05-29T19:28:53-03:00
Olha,tente pegar uns momentos bem marcantes quando tinha  seus oitro anos de idade....E,nem todo poema precisa de rimas,é só você usar palavras apropriadas,e assim como todo poema ter versos e estrofes :)
Coloque coisas "ruins" que fez,coisas boas,engraçadas,e se der pra rimar,ache uma palavra bem útil! ^^ 
Espero ter te ajudado
1 5 1
A melhor resposta!
2014-05-30T00:40:43-03:00
Quando eu tinha meus 8 anos
oito anos eu tinha
era uma criança feliz
me sentia como Rainha

Belas fantasias eu vivia
eram oito anos de pura Alegria
Oh!idade bonita!
Que nunca vou esquecer

Hoje eu daria tudo pra voltar a ter
hoje oito anos eu queria ter
sonho lindo que vivi
Oito anos querido que hoje já perdi

2 5 2