Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-05-29T19:48:38-03:00
Táxi: 5 fonemas e 4 letras.
Nexo: 5 fonemas e 4 letras. 
1 5 1
axila 5 letras - 6 fonemas /aksila/
sexo 4 letras - 5 fonemas /sékso/
TÁXI - tem 5 fonemas e quatro letras
ANEXO - tem 6 fonemas e 5 letras.
FIXO_ 4 letras e 5 Fonemas: /F/I/K/S/O/
NEXO_ 4 letras e 5 Fonemas: /N/E/K/S/O/
A melhor resposta!
2014-05-29T19:59:08-03:00
Carro:c/a/r/o 5 letras e 4 fonemas.
Jarra: j/a/r/a 5 letras  e 4 fonemas.
Galho:g/a/lh/o 5 letras e 4 fonemas.
Hoje: ho/j/e 4 letras e 3 fonemas.
1 5 1