Respostas

A melhor resposta!
2014-05-29T20:02:46-03:00
A Copa Que Voce Pagou Galo Frito ;)
2 4 2
não pode ser uma que já existe
Se Vc Quiser Ideias Use Coisas Sobre Dilma Pt Corrupção Protesto Saude Educação Esqueçer os importantes e so liga pra copa Situação Do Brasil
obrigada.. :)
2014-05-30T11:03:40-03:00
Eu qro gol qro respeito qro ver o hexa primeiro 
sou do brasil sou brasileiro eo hexa e meu irmao verdadeiro