Respostas

A melhor resposta!
2014-05-29T20:06:41-03:00
Os sumerios cultivavam cevada, cebola, nabo e tâmaras; pescavam ao longo dos rios, e comercializavam alguns produtos, principalmente na costa mediterrânea, onde chegavam navegando ao longo dos rios Tigre e Eufrates, e no Golfo Pérsico, onde comercializavam com a Índia. Os principais produtos eram pano, comida, manufaturas e armas, feitas com o cobre e o bronze extraídos das montanhas.
7 4 7
2014-05-29T20:15:02-03:00
Comercializavam na Índia pano, armas cultivam cebola, cevada
1 5 1