Respostas

2014-05-29T20:10:38-03:00
Se eu vir ele amanhã e não se eu ver ele----ver não está conjugado
1 3 1
Da para explicar novamente e não compriendi
Ex se eu vir ele (verbo ver de enxergar) o verbo ver está na forma nominal
muita gente fala se eu ver ele amanhã (está errado porque o ver não está conjugado)
A melhor resposta!
2014-05-29T20:15:39-03:00
Vê é pra ser usado na terceira pessoa do singular indicativo.
Ex: Vê tal página (voce está indicando ou sabendo qual página é)
Ver tal página (pode ser qualquer página,vc nao se refere a uma especifica)
Parece igual....mas não são,tente ler da maneira correta.
Espero ter ajudado.
1 5 1