Respostas

2014-05-29T20:12:43-03:00
A parte do império  oriental (conhecido como império bizantino) continuou a se expandir até 1453 que foi o ano em que ocorreu a queda da Constantinopla. Já no império ocidente  foi por vários fatores, entre eles as invasões bárbaras.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-05-29T20:55:57-03:00
A expressão Queda do império romano, refere-se ao fim do império, ocorrido 476 d.C. Os historiadores denominaram Império Bizantino continuou a ser por quase 1000 anos. 1453 quando ocorreu a Queda de Constantinopla. A queda do Império Romano do Ocidente foi causada por uma série de fatores, entre os quais as invasões bárbaras!
1 5 1