Respostas

2014-05-29T20:27:01-03:00
Teve a revolução francesa que foi o maior marco da passagem da idade moderna pra comtemporanea.
2 1 2
A melhor resposta!
2014-05-29T20:58:20-03:00
A)A politica mudou em muitos pontos mudaram,principalmente pelos fatos de mulheres começarem a ter cargos politicos,principalmente pelo fato de 2010 foi a primeira mulher eleita prefeita no Brasil:Dilma 

b)Conjunto de cultura de raças e cores diferentes unindo cada brasileiro em um ramo de trabalho.

c)5 principais religiões do Brasil:
1: Cristianismo Católico 130 milhões de pessoas.
2: Cristianismo Protestante 30 milhões de pessoas.
3: Espiritismo 2 milhões de pessoas.
4: Islanismo 1,5 milhões de pessoas
5: Umbanda 280 mil pessoas.

d)
A economia no Brasil mudou muito,pelo aumento de preços.
2 5 2
Rousseff
foi mal, é Dilma Rousseff