3)as gimnospermas sao plantas qe apresentam as caracteristicas abaixo exeto uma .assinale-a : a) vasos para a conducao da seiva b) flores para reproducao sexuada c) sementes para favorecer a disseminacao d) frutos para conter as sementes e) raizes , caules e folhas verdadeiras

2

Respostas

2013-07-02T19:52:32-03:00

d                                  frutos para conter semente

A melhor resposta!
2013-07-02T19:55:42-03:00

d) fruto para conter semente ... pois a semete e uma caractiristica evolutiva das angiospermas

1 5 1