Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-05-29T20:47:10-03:00
A força gravitacional e o que faz com que o objeto caia sobre a terra 
Segundo a Lei de Newton, Gravitação é a força de atração que existe entre todas as partículas com massa no universo.
2 5 2
como pode ser calculada grávida
ops a força gravitacional
2014-05-29T20:48:16-03:00
É a atração q a terra exerce nos corpos nela obtido