Respostas

A melhor resposta!
2014-05-29T20:57:21-03:00
Olha, de forma bem resumida e lógica.... seguem alguns fatores de risco.

- histórico familiar de doença coronariana;
- idade (a partir dos 60 anos);
- colesterol alto;
- triglicérides elevado;
- hipertensão arterial;
- obesidade;
- diabetes;
- fumo;
- estresse;
- sedentarismo
2 5 2
brigadoo
clica em obrigado pra registrar ok!!!!!!!!!! abraços!
abraços
abraços e obrigado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
2014-05-29T20:57:53-03:00
O infarto do miocárdio é consequência da obstrução de uma artéria.
- histórico familiar de doença coronariana; 
- idade (a partir dos 60 anos); 
- colesterol alto; 
- triglicérides elevado; 
- hipertensão arterial; 
- obesidade; 
- diabetes; 
- fumo; 
- estresse; 
- sedentarismo.