Olá , caros. Alguem porderia me ajudar a resolver um texto em terceira pessoa? Gostaria se alguem podesse avaliar meu texto em 3 pessoa, e corrigi-lo , muito obg desde já, ai vai o texto :
Seu nome Joséfina da Silva
Boeing, nascida em Rio Fortuna em 1933,81 anos, em sua infância até adulta, ela
era uma trabalhadora da roça, plantava o sustento para si , e para sua família.

Ela teve 8 irmãos, namaioria mulher. Joséfina cursou até o seu 4 ano , onde era o máximo em sua época. Quando cresceu ainda, trabalhava na roça, não trabalhou em nenhuma loja.
Ela se casou com David, onde lhe deu 12 filhos,7 meninas, e 5 meninos. Hoje 10
filhos vivos. Tempos atrás, ela e seus filhos não se comunicavam pelo telefone,
e sim a vista, de cara a cara, onde se encontravam seus vizinhos, e seus
familiares em festas de aniversários já marcadas com antecedência em uma outra
festa, ou até na Igreja. Joséfina é feliz, tem seus filhos próximos, e muitos
netos, até bisnetos. Algo marcante em sua vida, foi perder seu marido, e seus 2
filhos. Ela de uma alma inocente, vive com sua filha, recebendo visitas de seus
familiares.

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-05-29T21:14:01-03:00
Na maioria é separado,
"Cursou até o 4 ano, que era o máximo de sua época"
"Nunca trabalhou em lojas"
"Ela se casou com David, que lhe deu 12 filho ..."
"Hoje tem 10 filhos vivos"
"Tempos atrás ela é seus olhos não se comunicavam pelo telefone só por pessoalmente, por visitas, em festas de aniversários já marcadas ..."
"Algo marcante em sua vida foi perder seu marido e 2 de seus filhos"
"Ela tem uma alma inocente"

Minha vizinha professora de português me ajudou espero ter ajudado :)
4 4 4
muito bom lalasantos
Obrigado Lala Santos. mt mt mt obg!
2014-05-29T21:28:28-03:00
Voce tem que separar ``namaioria`` e na parte ``nao trabalhou em nenhuma loja`` voce poderia botar nao trabalhou em lugar mais algum ficaria mais legal e na parte ``hoje 10 filhos vivos`` voce poderia colocar hoje ela esta com 10 filhos vivos
E deveria acontecer mais coisas no final porque acabou assim é muito na hora assim sabe? eu acho que nao que eu nem sei tambem é entao acrescente mais coisas ficaria mais intenso e llegal
2 4 2