Boa noite!

No dia 09 de Abril de 2014 eu liguei para Oi e solicitei o Oi Velox. Fui informado que a instalação do Oi Velox só poderia ser feita mediante a instalação do Oi Fixo. Solicitei o Oi Fixo e o Velox.
O Oi Fixo foi instalado no mesmo dia, e quanto ao Velox eles tem um prazo de 07 dias.
Ao terminar o prazo, a instalação do Velox não foi feita e eu liguei pra lá revoltado e pedi para cancelar tanto o Velox quanto o Oi Fixo... isso no dia 17/04/2014 as 18:20, após passar o dia todo esperando o técnico. Fui transferido para metade dos atendentes da Oi, tentando me ludribriar e fazer com que eu desistisse do cancelamento.
Fui firme nas palavras e consegui o cancelamento, porém fiquei ciente que pagaria o proporcional aos 7 dias que o fixo foi instalado, mesmo sem te-lo usado... o valor proporcional seria menos que R$ 10,00.
Hoje, ao chegar em casa, fui surpreendido com uma fatura da Oi me cobrando o valor de R$ 117,85 referente ao proporcional dos 7 dias que passei com o telefone instalado e mais 12 meses de taxa de habilitação do Oi Fixo. Gostaria de saber se essa cobrança é legal. Eu tenho mesmo que pagar essas parcelas referentes a taxa de habilitação mesmo sem ter usado o serviço?

1

Respostas

2014-05-30T01:17:16-03:00
Acho que não Hein, na minha opinião estão te enrolando, procure os direitos do consumidor o mais rápido possível!!