Respostas

2014-05-29T21:15:14-03:00
SIM ELAS ESTÃO TODAS UNIDAS
eu sei que elas estao unidas mas que tescido faz pra elas ficarem unidas
A melhor resposta!
2014-05-29T21:21:11-03:00
Nosso tecido é formado por varias celulas, varios tecidos obtemos um orgao, varios orgaos temos um sistema, varios sistemas um corpo.
Mas, por exemplo quando passamos a mão em nosso braço, varias celulas caem,mas a reposiçao de poucas celulas é imediata, mas quando nos cortamos demora um pouco mais.
ou seja, nossas celulas estao todas juntas, mas podem se separar com um simples toque,  mas como são extremamente minusculas, não as vemos!
bem...acho que é isso...
2 5 2