Respostas

2014-05-29T21:36:01-03:00
O símbolo = significa igualdade , igual
o símbolo < significa menor 
o símbolo > significa maior 
1 5 1
A melhor resposta!
2014-05-29T21:37:07-03:00
= é igual
< maior
>menor

EX.: O numero 12 e o numero 13, o 12 <13 colocamos o sinal com a "boca" virada para o 13 pois ele é maior

12 = 12 colocamos o = pois os numeros são iguais

12 >11 colocamos o sinal com a "boca" virada para o 12 pois ele é maior
1 5 1