Respostas

A melhor resposta!
2014-05-29T21:49:08-03:00
É o nome dado a industrias que trabalham com a produção de projetos,canais,jornais,revistas e outras formas de discontração.
2 3 2
2014-05-29T21:53:00-03:00
Foi criado pelos filósofos e sociólogos alemães Theodor e Max, afim de designar a situação de arte na sociedade capitalista industrial.
Membros da escola de Frankfurt os dois filósofos alemães empregaram o termo pela 1ª vez no capitulo O iluminismo como mistificação das massas no ensaio dialética do esclarecimento, escrita em 1942 publicada em 1947.
Espero ter ajudado =)