Respostas

2014-05-29T22:09:24-03:00
Se vc quiser saber as pessoas, eu sei de uma o Francis Galton . onde defendia sobre etnias sobre grupos ou pessoas. 
A melhor resposta!
2014-05-29T22:09:46-03:00
Francis Galton(o gênio hereditario),defendia que tanto os individuos como os grupos ou as etnias herdavam de forma diferente a habilidade mental.
1 5 1
Disponha:-)
Muito obrigada
o foco mesmo era o que o eugenismo no geral defendia.