Respostas

2014-05-29T22:14:47-03:00
A melhor resposta!
2014-05-29T22:15:16-03:00
Olá, Elainesales!

Realizou-se o jogo é o mesmo que O jogo foi realizado. O sujeito é O JOGO.
Construiu-se a casa é o mesmo que A casa foi construída. O sujeito é A CASA.
Destruiu-se a ponte velha é o mesmo que A ponte velha foi destruída. O sujeito é A PONTE VELHA.
Expediram-se as cartas é o mesmo que As cartas foram expedidas. O sujeito é AS CARTAS.

Com os sujeitos em mãos, basta retirá-los!
2 5 2