Respostas

2014-05-29T22:19:48-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A=b.h

A=x.(x+5)

A=x²+5x
A melhor resposta!
2014-05-29T22:38:28-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Área = base * altura     ou L*L  
se
A= X (X+5)
A= X² + 5X

Então se x é =
x*(x + 5) =0

x =0 
x + 5 = 0     = logo  =>   x = -5   que é o valor de x

então um lado mede -5 e o outro mede x+5
se x = -5 + 5 = 0 

o terreno em questão vai depender do valor de X, pode ser qualquer valor.

A área é = x² + 5x






1 5 1