Respostas

A melhor resposta!
2014-05-29T22:22:26-03:00
Mesopotamia era inicialmente monopolista(acreditava somente em um deus) mas ao passar do tempo,com o surgimento do povo babilonio e fenicio foi se tornando politeista(acredita em varios deuses. já o egito sempre acreditou em varios deuse(politeismo) tendo como alguns dos principais:Rá,Isis,Osiris etc.

3 4 3
2014-05-30T00:15:22-03:00
Tudo o que não podia ser explicado, já que naquele tempo não havia ciência, era divindade. Os mesopotâmicos, construíam Zigurates, que tinham os mesmos princípios da pirâmede, porém não sepultavam ninguém ali, os reis das cidades-Estado, subiam os Zigurates para pedir e agradecer aos deuses
1 5 1