Respostas

2014-05-29T23:12:52-03:00
A resposta da equação é zero.
A melhor resposta!
2014-05-29T23:18:36-03:00
X² - 2x = 0      onde     a=1    b=-2    c=0

Δ=b²-4.a.c
Δ=(-2)²-4.1.0
Δ=4-0
Δ=4   ⇒ raiz de 4 é 2

x'=-(-2)+2       +2+2         4
    ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ =  ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ = ¨¨¨¨¨¨   = 2
       2.1            2            2

x"=-(-2)-2        +2-2          0
    ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ =   ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ = ¨¨¨¨¨¨¨¨ = 0
      2.1              2             2  


S:(2, 0)










1 5 1